Quero correr o mundo.
Quero vidas que mudem minha vida para sempre.

Quero correr para ver o Sol morrer e nascer.
Quero cantar os encontros e desencontros de ser.
Quero o instante em que você chegar...
E partir!

Quero mudar o mundo,
Mas não consigo sequer mudar a mim mesmo.

Hoje eu quero ficar por meia hora e fugir.
Quero ir embora, voltar, olhar para trás e sorrir
A alegria do início e a dor do final.

Partir!
Nunca voltarei,
Nunca voltarei porque nunca se volta.*


Arthur Meibak
*Álvaro de Campos


Arthur Meibak

Sobre este blog

Sei da eterna necessidade de questionar. Aqui isso se dá, obviamente, sob a ótica dos meus olhos. O resultado são linhas que versam a respeito do que vivencio. É, pois, a crônica dos meus dias, que possui inegavelmente um viés, fruto do que sinto e do que vejo.

Minha lista de blogs

Seguidores